RSS

Eu criança!

12 out

 

A criança que vive dentro de mi muitas vezes me pega de jeito, me surpreende…

Ela se atira nos desafios sem medo, e se tropeça e cai, se levanta imediatamente, e mesmo chorando por causa do machucado, ela ri porque esta feliz por ter levantado.

A criança que vive dentro de mim, é como toda criança. Inconsequente, mas pura. Não planeja, não guarda rancor, não deseja o mal de ninguem.

A criança que vive dentro de mim é a única parte de mim que está comigo desde que nasci e não me abandonou diante das fases da vida.

Por ela passaram a adolescência, a juventude, a maturidade e a velhice se aproxima… E provavelmente quando a velhice me deixar, como me deixaram a adolescência, a juventude e a maturidade; provavelmente ela é a única que vai ficar comigo até o fim.

 

(texto de Marluci Brasil ___ respeite os direitos autorais)

 
Deixe um comentário

Publicado por em 12 de outubro de 2016 em MEUS ESCRITOS

 

Deixe um comentário

 
