RSS

Ah!!! Os segredos…

01 dez

images

Hoje resolvi fazer faxina em meu computador.

Jogar na lixeira arquivos repetidos, anotações e registros que não me servem mais.

Entrei na minha pasta IMPORTANTE GUARDAR.  Encontrei  uma outra pasta com um ícone em forma de chave na tecla ENTER.

Ah!!! Os Segredos!!! Passei praticamente a manhã toda buscando  onde estaria a anotação da senha daquela pasta…

Encontrei!

Digitei!

Acessei!!!

Ah!! Os segredos!!!!!! Segredos são regiões de solidão!!!! Existem, mas existem só para si. Maltratam a quem os acolhe! Censuram sua própria existência.

Passeando meu olhar entre eles, revi situações de desabafos, auxílios, mentiras, confissões… Revi olhos que já choram diante dos meus olhos… Ouvi vozes que embargadas pelo medo ou estridentes pelo descontrole emocional deixaram as ações em minhas mãos dependentes de meu intelecto… Vozes que dDe uma forma ou de outra me envolveram na trama… Revi fotos comprometedoras… Penso!!! Será que sabem que eu ainda tenho a chave? Que por mais que o cadeado esteja enferrujado ( consequência de ter sido deixado ao relento, ao descaso, sob chuva e sol, sol e chuva) a chave que guardei ainda é capaz de abri-lo?

Ah!!! Os segredos!!!

Melhor trocar o miolo da fechadura!

Melhor colocar outra chave!  Seria melhor não guardar a nova chave e confiar na minha já pouca memoria (consequência de meus anos vividos)?

 

( texto de Marluci Brasil )

 
Deixe um comentário

Publicado por em 1 de dezembro de 2016 em MEUS ESCRITOS

 

Tags: ,

Deixe um comentário

 
