RSS

INFANTE

18 fev

340x255

Totalmente incapaz!

Incapacitada de chorar,

de odiar, de desfazer,

de refazer, de ressentir…

Entreguei meu coração às plumas,

esqueci minha alma entre as brumas e sublimei

 

Aportei meus pensamentos na esperança

“Alzaimeei” minha memoria até ficar criança.

E as brincadeiras de ponecas,

os passeios nos jardins,

o riso solto e fácil com palhaços nos circos,

voltam a ser minha expressão de viver,.

Porque hoje

totalmente incapacitada

só assim consigo ser.

 

 
Deixe um comentário

Publicado por em 18 de fevereiro de 2017 em MEUS ESCRITOS

 

Tags:

Deixe um comentário

 
