RSS

SOBRE A PROPAGANDA COM O BIAFRA!

 

Estou literalmente INDIGNADA!!!!! Nunca imaginei um artista da grandeza do Biafra numa situação como essa.

Essa propaganda ( diga-se de passagem, INFELIZ) do BRADESCO SEGUROS , na minha opinião  É PURA FALTA DE RESPEITO.

FALTA DE RESPEITO COM O ARTISTA.

FALTA DE RESPEITO COM OS FÃS DO ARTISTA.

FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO DO ARTISTA.

Quem pensa que estou exagerando  é só prestar atenção no comercial quando passar na tv  e atentar para os seguintes detalhes:

1- O ladrão chega e rouba um carro lindo,. É tarde da noite e ninguém está cuidando o carro , que por sinal nem alarme tem. Ora…. quem em sã consciência não colocaria alarme num carro daqueles? E depois, pergunto: somos tão ignorantes ao ponto de achar que um carro daqueles não viria com alarme instalado? Onde está a fábrica do carro que não pede a retirada dessa propaganda do ar? Afinal de contas a propaganda é negativa para a marca do carro.

2- Biafra está sentado no banco de trás do carro, quieto, sozinho, tarde da noite, sem público, totalmente abandonado.  Vivendo literalmente o papel de “esqueceram de mim”…

3- O ladrão entra no carro, dá partida e sai. EPA…… O ladrão tem a chave? Afinal ele não arrombou, não fez ligação direta … hiiiiii….. tá feia a coisa….

4- Assim que o ladrão sai com o carro, o rosto de Biafra se ilumina e ele começa a cantar. UFA!!!! Afinal ele tem público!!!!  Isso é deprimente!!!!!! E a cara do ladrão, então? O olhar que ele lança para o Biafra? … Do tipo QUEM É ESSA MALA?!!!!!!!

5- O ladrão continua a fuga e Biafra se empolga na canção. A cara do ladrão fica pior. Demonstra que não gosta nem um pouco.

6- BIAFRA USA O SEU FAMOSO FALCETE, só que desta vez DE-SA-FI-NA-DO.  OPSSSS…. isso foi para sugerir que o cantor desafina quando faz falcete?

7- Foi a gota d´água para o ladrão que foge em disparada largando o carro com o Biafra sozinho na noite escura e úmida.

8- E vem a mensagem pra você fazer o seguro Bradesco contra roubos de veículos, porque…. VAI QUE O SEU CARRO NÃO VEM COM O BIAFRA …..

Meu Deus!!!! Isso é pura falta de respeito. Então o BIAFRA só serve para espantar ladrão de carro? Sua música e sua voz é tão ruim que o ladrão preferiu largar um carro daqueles do que ouvir o cantor?

Juro que não entendo como o BIAFRA pode se submeter a isso.

Eu canto na noite a mais de 25 anos , sei que a vida de músico neste país se baseia em matar 3 leões por dia. Mas nada… nada justifica esse desrespeito . Nada explica o Biafra ter aceitado isso.

Meu Deus! Se eu fosse amiga do Biafra, se estivesse na mídia, se conseguisse fazer minha voz chegar a ele eu diria:

BIAFRA. SE VOCÊ GANHOU UM BOM CACHÊ PARA FAZER ESSE COMERCIAL, VOCÊ TEM CONDIÇÕES DE TRIPLICAR O QUE GANHOU . ISSO É BULLING! PROCESSA! ALEGA FALTA DE RESPEITO. PROCURA UM BOM ADVOGADO. E.. CANTA PRA MIM? SUA VOZ É DOCE, SEU CANTO É SUBLIME. SUA ARTE É ANGELICAL.

 

Deixe um comentário